Na madrugada de hoje, quarta-feira, 24, por volta das 4h20, ocorreu um capotamento na BR 135, a cerca de um quilômetro do Conjunto Penal de Barreiras, deixando duas vítimas mortas e uma com ferimentos grave.
Segundo informações, o condutor de um veículo VW UP perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidindo numa árvore, capotando logo a seguir.
Uma das vítimas, o barreirense Thiago Vinícius Gonçalves A. da Costa de 24 anos, funcionário do banco Sicredi, acabou não resistindo e vindo a óbito.
A segunda vítima fatal foi o barreirense Mateus Spanemberg Mayer, 24 anos. Um terceiro ocupante do veículo acabou tendo ferimentos graves e foi socorrido para uma unidade de saúde.
Segundo informações extra-oficiais, os jovens tinham deixado uma festa em Riachão das Neves e retornavam para casa, em Barreiras. Também extra-oficialmente informa-se que o veículo teve alterações em sua motorização, elevando a potência de pouco mais de 100 HP para algo em torno de 300 HP.
Os bombeiros militares auxiliaram no resgate das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e os dois corpos foram removidos para o IML de Barreiras, para necropsia.
Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares




