24 anos depois da emancipação, Luís Eduardo finalmente opera o hospital municipal.

Após 24 anos de emancipação política, a inauguração e conclusão do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães Miriam Borges tornou-se uma realidade. O hospital já está recebendo seus primeiros pacientes e encontra-se em funcionamento.

O Dr. Pedro Henrique Ribeiro, secretário municipal de saúde, comemorou desde a recepção do primeiro paciente, destacando essa conquista como um marco para os munícipes da capital do agronegócio.

Inicialmente, todos os pacientes são atendidos na UPA e, conforme a gravidade do caso, são encaminhados para o hospital.

O hospital contará em breve com serviços especializados, incluindo internação psiquiátrica, internação pediátrica, UTI adulta e UTI neonatal. Em funcionamento gradativo, o hospital não teve uma cerimônia oficial de inauguração.

Essa conquista histórica reflete o compromisso com a saúde e o bem-estar da população de Luís Eduardo Magalhães.

Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário