Em Luís Eduardo Magalhães, POP RUA oferece acolhida para pessoas em vulnerabilidade

No POP RUA, pessoas de diversas cidades e estados do país, e até estrangeiros, são acolhidos e encaminhados para serviços de saúde, trabalho e emprego e até de volta para suas cidades, se assim desejarem.


Luís Eduardo Magalhães conta com o POP RUA, programa municipal que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade econômica. O espaço, localizado no bairro Florais Léa, tem capacidade para cerca de 55 pessoas e oferece estrutura com quartos, cozinha, sala e área de convivência. Os acolhidos também têm acesso a banho, dormida e três refeições.

Mais importante ainda: o espaço tem estrutura para atender homens, mulheres e pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. O local é muito limpo e organizado, arejado e possui área de convivência e conta com atendimento psicológico e social para os acolhidos.
A sede do POP RUA fica localizada na rua Itacaré, nº 1448, QD.50, Lt.02, bairro Florais Léa 2; – Contato: (77)99988-3988.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário