Novo barraco com violência no debate entre candidatos a Prefeito em São Paulo.

Marçal é expulso em debate e assessor de Nunes é agredido - 23/09/2024 - Poder - Folha

O debate do Flow News entre os candidatos a prefeito de São Paulo nesta segunda-feira (23) foi preparado para evitar o confronto entre os adversários. Mas, durante as considerações finais, o candidato Pablo Marçal (PRTB) foi expulso por infringir as regras por três vezes, provocando um clima de animosidade que culminou em uma briga no palco.

O que aconteceu

Marçal foi expulso do programa, e uma confusão tomou conta da reta final final do debate. Nas considerações finais, Marçal xingou o prefeito de “bananinha” e foi advertido pelo apresentador Carlos Tramontina, que o lembrou das regras que proibiam insultos.

Quando deveria voltar a falar, Marçal preferiu ficar mudo até os instantes finais, e afirmou que o prefeito seria preso por suposta corrupção em merenda de creches. Tramontina avisou que Marçal estava excluído do debate, e uma confusão começou.

Seguranças invadiram o palco e o programa foi cortado. Quando voltou ao ar, Tramontina explicou a confusão. Disse que Marçal “reiteradamente desrespeitava as regras, e na saída dele houve uma confusão e um assessor do prefeito Ricardo Nunes foi agredido, levou um soco no rosto, está sangrando bastante”, disse. Na verdade, a vítima foi Duda Lima, marqueteiro do prefeito.

O homem que agrediu Duda Lima é Nahuel Medina, sócio de Marçal, que também é cinegrafista do candidato. Ele foi detido pela Polícia Militar na saída do debate.

Leia a matéria completa no UOL

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário