Deolane Bezerra chegou a ter crise nervosa na prisão. Foto do site da Rédio Itatiaia
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) a soltura da influenciadora Deolane Bezerra na noite desta segunda-feira (23). Além da advogada, a mãe dela, Solange Bezerra, o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, e diversos suspeitos presos durante a Operação Integration também foram beneficiados pela decisão.
A determinação partiu do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que atendeu a um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho e estendeu a medida aos outros detidos. Mais cedo, o cantor Gusttavo Lima, também investigado, teve a prisão preventiva decretada, mas não foi contemplado pelo habeas corpus.
Além de Darwin e Deolane, a decisão beneficiou várias outras pessoas envolvidas na investigação, como Maria Eduarda Quinto Filizola, Marcela Tavares Henrique da Silva, e Rayssa Ferreira Santana Rocha.
Os suspeitos deverão seguir uma série de medidas cautelares impostas pelo desembargador, incluindo:
-
Proibição de mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial.
-
Obrigação de comparecer ao Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital dentro de 24 horas para assinatura de um Termo de Compromisso.
-
Proibição de frequentar ou participar de decisões relacionadas a empresas investigadas na operação ou fazer qualquer tipo de publicidade ou menção a plataformas de jogos.
