Pela margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o cenário indica empate técnico entre os três.
Em seguida aparecem Tabata Amaral (PSB) com 10%, Datena (PSDB), com 4% e Marina Helena (Novo), com 2%.
Datafolha
Na véspera da eleição municipal de São Paulo, o cenário eleitoral se mantém acirrado. De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5), Guilherme Boulos (PSOL) lidera com 29% dos votos válidos, seguido por Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), ambos empatados com 26%. A margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos coloca os três candidatos tecnicamente empatados, mas com Boulos aparecendo com a vantagem numérica.
Os dados revelam que, a menos de 24 horas da votação, 22% dos eleitores ainda podem mudar de voto, enquanto 77% afirmam estar decididos. Entre os eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Marçal lidera com 49% das intenções, à frente de Nunes, que tem 36%.
No entanto, a campanha do influenciador sofreu um golpe significativo na sexta-feira (4), quando ele divulgou um laudo médico falso para atacar Boulos.
“A tentativa de associar meu nome ao uso de drogas é uma atitude desesperada de quem vê a derrota se aproximando”, declarou Boulos, pedindo a prisão de Marçal por falsificação de documentos.