“Se fosse para fazer tudo de novo, eu faria”, diz Danilo após resultado das eleições.

Danilo Henrique (PP) agradeceu nesta segunda-feira (07) os 27.636 votos que recebeu na disputa eleitoral para a Prefeitura de Barreiras. Ficando em segundo na disputa, Danilo ressaltou a campanha leve e propositiva que fez, destacou que lutou contra duas “máquinas públicas” e que, mesmo assim, mostrou que grande parte de Barreiras clama por mudança.

“Se fosse para fazer tudo de novo, mesmo sabendo do resultado, eu faria. Fizemos história na cidade, nesta minha primeira disputa eleitoral. Nós ouvimos as pessoas, apresentamos propostas e recebemos muito carinho em troca. Minha gratidão aos mais de 27 mil barreirenses que confiaram em nosso projeto, continuarei honrando essa confiança de vocês”, afirmou.

Danilo ressaltou ainda que lutou contra duas máquinas públicas durante a campanha e não fez ataque pessoal aos adversários: “Tivemos que enfrentar a máquina da Prefeitura e a máquina do Governo do Estado, e, mesmo assim, tivemos uma grande votação. Não fiz ataque pessoal aos adversários, muito pelo contrário reconheci a contribuição de todos os gestores que passaram por Barreiras”, reforçou.

“Agradeço à minha família, que não soltou a minha mão hora nenhuma, à minha vice Karlúcia, pela jornada, ao meu grupo político, a todos nossos candidatos e candidatas a vereador e a vereadora e a toda minha equipe, que fez uma campanha linda, leve e de referência para toda a região”, disse Danilo.

Danilo declarou ainda que reconhece o resultado democrático das urnas e que vai seguir lutando, ouvindo as pessoas e “buscando o melhor para Barreiras”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário