São Paulo parou com temporal e falta de energia.

Um forte temporal atingiu a capital paulista e cidades da Grande São Paulo no começo da noite desta sexta-feira (11). Sete mortes foram registradas até o momento, por conta de alagamentos, queda de árvores e deslizamentos.

Diversos bairros estão sem energia elétrica desde a chegada do temporal e seguem sem energia na manhã deste sábado. A companhia Enel Distribuição São Paulo não indicou previsão do retorno da energia nos bairros atingidos e muitos moradores estão sofrendo com a questão.

2,1 milhões de clientes da Enel estão sem energia elétrica.

Sobe para cinco o número de mortos em temporal de São Paulo - ISTOÉ Independente

Em Cotia, um morador que não quis ser identificado indicou o transtorno que passa após o temporal. “A Enel simplesmente não indica o retorno.Preciso trabalhar, a bateria do computador acabando”.

Os relatos da falta de energia também chegam da região central e da Zona Leste da cidade.

Em nota, a Enel disse que parte da sua área concessão foi atingida por chuvas e fortes ventos no início da noite.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário