Violenta colisão frontal na BA 451 causa a morte de uma pessoa e fere gravemente outra.

Marcas na pista indicam que o caminhão freiou por mais de 100 metros, na tentativa de evitar a colisão.

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão caçamba na BA-451, na manhã desta segunda-feira (21/10), resultou na morte de um homem de aproximadamente 29 anos. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Coinfra, na zona rural de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, e deixou outra pessoa, de 40 anos, ferida.

De acordo com informações preliminares, a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência, situada a cerca de 30 km da cidade, após a curva da Bacardi. A vítima fatal, identificada apenas como Michael, conduziu um Citroën vermelho e ficou presa nas ferragens, falecendo no local. As informações também indicam que o automóvel seguia em direção à BR-135.

Embora os detalhes do acidente, ocorrido por volta das 7h20, ainda sendo apurados, relatos indicam que o carro de passeio invadiu o contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão, de 40 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Cássia. Imagens divulgadas após o incidente mostram o condutor sentado ao lado do veículo, às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo de Michael, que estava preso nas ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre velório ou sepultamento até o momento. As autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Do site Se Liga Barreiras, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário