Ex-esposa pede prisão cautelar de deputado estadual do PL de São Paulo

A defesa da influenciadora Cíntia Chagas pediu a prisão preventiva do ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove, do PL, na Justiça de São Paulo. Ela obteve uma medida protetiva após denunciar agressões de Lucas na época em que estavam casados.

De acordo com a advogada de Cíntia, Gabriela Mansur, o deputado, que é vice-líder do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), vem descumprindo medidas cautelares impostas no processo em que é apontado como agressor da ex-mulher, em ação de violência doméstica. Recentemente, Bove se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

O casal se separou cerca de três meses após uma cerimônia de casamento na Itália. Em entrevista publicada pela revista Marie Claire na sexta-feira (18), Cíntia afirmou que as ameaças começaram em 3 de agosto do ano passado, em Ribeirão Preto, interior de SP, quando ela se recusou a tirar uma foto ao lado do ex-presidente e da ex-primeira-dama, Jair e Michelle Bolsonaro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário