Polícia Federal cata corruptos na região Sul da Bahia.

O péssimo clima dentro da Polícia Federal | VEJA

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), a Operação Pacto Infame, em combate a desvios de recursos públicos, fraudes licitatórias e associação criminosa envolvendo contratos na área de engenharia civil em Gongogi, cidade localizada na região sul da Bahia.

De acordo com as investigações, foram identificados processos licitatórios que teriam sido fraudados para beneficiar a empresa sediada em Gongogi, que celebrou quase duas dezenas de contratos e recebeu mais de R$ 7 milhões de pagamentos da prefeitura nos últimos quatro anos.

Nesta etapa da operação, são cumpridos 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal da SSJ nas cidades de Itabuna, Ipiaú, Ibicaraí e Gongogi, localizadas no sul do estado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário