Fim de festa em Camaçari: Prefeito demite servidores, devolve carros e prédios alugados.

O prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil) será o responsável por aumentar o desemprego significamente em Camaçari nos próximos dias. Isso porque ele decidiu demitir todos os servidores comissionados da Prefeitura após perder a eleição, no último domingo, para Luiz Caetano.

As exonerações serão publicadas no Diário Oficial nesta quinta-feira. Quase todos os profissionais já foram avisados da demissão.

As demissões aconteceriam independente do resultado da eleição. Isso porque Elinaldo precisa fechar as contas do ano de 2024 após gastar de forma irresponsável o orçamento municipal para tentar eleger seu aliado, Flávio Matos, nos 10 primeiros meses deste ano.

Além da exoneração de todos os cargos comissionados, Elinaldo cancelou as edições restantes da feira da cidade, determinou a devolução de todos os carros alugados da gestão municipal em 24 horas e o esvaziamento dos prédios alugados.

Para os próximos dias, ainda estão previstos cortes nos fornecedores de produtos básicos para a cidade, ônibus dos transporte escolar e universitários, entre outros. O cenário na gestão municipal é de caos e desespero.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário