Morro e não vejo tudo: ambulância é apreendida com 1,5 ton de maconha em SP

Polícias do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo apreenderam uma ambulância com 1,5 tonelada de maconha em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dois suspeitos foram presos pelos agentes policiais, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública). O caso ocorreu na sexta-feira (1º).

A dupla seguiria para o Rio de Janeiro com a ambulância abastecida de droga. No local em que foram encontrados também havia mais entorpecentes.

Ao chegaram no local, os suspeitos tentavam escapar em outro veículo. Segundo a investigação, os policiais chegaram até eles após receberam informações de que teria uma grande quantidade de droga armazenada em um estacionamento.

Um terceiro homem também estava na ambulância, mas, segundo os agentes, conseguiu fugir pelo telhado das casas. Até o fechamento deste texto, ele seguia foragido.

Os homens presos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi registrado na 2ª Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário