Genocídio: ataque de Israel em Beirute mata bebê brasileira.

O Ministério das Relações Exteriores confirmou na tarde desta segunda-feira (4) que um ataque de Israel em Beirute, no Líbano, causou a morte de uma bebê brasileira. Fatima Abbas, de um ano de idade, é a terceira vítima brasileira do conflito entre Israel e o grupo Hezbollah. Todas as vítimas eram crianças.

“O governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar e consternação, da morte, em Beirute, de bebê brasileira de um ano de idade, Fatima Abbas, vítima de ataque israelense em 2 de novembro no subúrbio de Hadeth, ao sul da capital libanesa”, informou o Itamaraty, em nota.

“O conflito no Líbano já resultou na morte confirmada de um total de três brasileiros, todos menores de idade e todos vitimados por ataques israelenses”, completa o texto. Da Folha.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário