Neste cenário Bozo se isola para reflexões sobre o fato de que planejar crimes não são crimes.
Jair Bolsonaro estava curtindo férias em Alagoas quando tomou conhecimento sobre a operação da Polícia Federal, deflagrada nesta terça-feira, que mira um grupo de militares de elite das Forças Armadas, os kids pretos. Entre os cinco alvos de prisão está general da reserva Mário Fernandes, que foi secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República na gestão na sua gestão.
Aliados de Bolsonaro afirmaram que ele está com a ex-primeira-dama Michelle e sua família na casa do seu ex-ministro do Turismo Gilson Machado, em São Miguel dos Milagres. O ex-presidente estava pescando com Machado quando falou com aliados sobre a ação policial.
O capitão reformado minimizou a investigação que traz provas robustas com um plano para matar o presidente Lula, o vice Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O capitão disse, sem prova alguma, que a operação da PF teria a função de impressionar os chefes de Estado do G20, mostrando que o presidente é um democrata e prende golpistas. Na manhã desta segunda-feira, quando chegou a Alagoas, o ex-presidente foi recebido por um grupo de apoiadores no aeroporto de Maceió. Em um breve discurso, fez comparações de seus ministros com os do governo Lula. Bolsonaro também comparou a primeira-dama Janja com Michelle Bolsonaro e exaltou a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.
De Bela Megale, em O Globo
