Inter se despede do Beira-Rio, neste Brasileirão, para impedir título antecipado do Botafogo.

Colorado busca a reabilitação após perder para o Flamengo e findar as chances de conquistar o Brasileirão.

Se o Inter não pode mais ser campeão do Brasileirão, que o Botafogo fique sem a taça. Pelo menos na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O time de Roger Machado se despede do estádio na temporada a partir das 21h30 com promessa de casa cheia e tenta impedir a festa dos cariocas.

O Glorioso chega embalado. O time de Artur Jorge ganhou a Conmebol Libertadores no sábado e, quatro dias depois, tenta abocanhar o Brasileirão com uma rodada de antecedência.

O Botafogo tem necessidade de conquistar um resultado superior ao Palmeiras, segundo colocado, três pontos atrás (73 a 70). Entretanto, o grupo de Roger Machado não pretende permitir festa de título nacional em seu estádio desde que foi derrotado na final da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR.

– Temos um jogo quarta diante do nosso torcedor e queremos colocar o Inter na melhor posição possível – afirmou Bruno Henrique após a derrota para o Flamengo no domingo que tirou dos colorados qualquer chance de título.

E se por acaso o Colorado ganhar do Botafogo hoje, os torcedores podem dizer que seu time é maior que o do campeão da América?

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário