No Pará, policial civil abusa de operários e é amarrado seminu em uma cerca.

O caso aconteceu na zona rural de Canaã dos Carajás, no Pará, e viralizou nas redes sociais desde o último sábado, 14. O policial civil foi amarrado em uma cerca por funcionários de uma empresa de energia após sacar uma arma e ameaçá-lo.

A confusão teria começado quando o policial se deparou com a estrada parcialmente bloqueada devido a um caminhão quebrado da concessionária de energia. O veículo havia interrompido o tráfego no local. Irritado com a situação, o homem, que passava pela estrada, tentou intimidar os trabalhadores com uma arma.

No entanto, os funcionários reagiram, imobilizaram o policial e o amarraram em uma cerca até a chegada da Polícia Militar. Quando os militares chegaram, o homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário