Volta para o xilindró o radical que rompeu tornozeleira e ofendeu autoridades.

Por , na Revista Fórum

Roque Saldanha, o radialista bolsonarista envolvido nos atos golpistas relacionados ao 8 de janeiro de 2023, era o bicho solto. Nas redes sociais, roncou forte, trucou o ministro Alexandre de Moraes, do STF, e destruiu a tornozeleira que carregava por ordem da Justiça. Na sequência, a figura caricata da extrema direita de Governador Valadares (MG) ainda diz no vídeo para Moraes: “Tá vendo essa tornozeleira aqui? Abre seu cu e enfia ela dentro”.

Pois bem. Desde que tomou tal atitude, em 24 de novembro, naturalmente, Saldanha tornou-se foragido. Só que ele foi localizado em Colatina (ES), na sexta-feira (20), e acabou sendo preso pela Polícia Federal, aquela mesma que ele xingava em suas mensagens, mandando os delegados “tomarem vergonha na cara”.

Na hora da detenção, nada da agressividade vista na internet. Apenas o olhar feio e o silêncio, devidamente algemado e conduzido ao plantão judiciário para dar entrada num estabelecimento prisional.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário