Viveiro de Luís Eduardo Magalhães disponibiliza mudas gratuitas à população

Início de ano é tempo de renovação, e nada mais significativo do que plantar uma árvore nos primeiros dias de 2025. Em Luís Eduardo Magalhães, uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Sustentabilidade disponibiliza de forma gratuita, mudas de espécies nativas do Cerrado Brasileiro para a população.

São aroeiras, ipês amarelos, sibipirunas, ingás, flamboyants, jacarandás dentre outras variedades, que são encontradas no Viveiro Municipal, localizado na Rua Teixeira de Freitas, n°1048, no bairro Santa Cruz. Que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Cada pessoa pode escolher até três mudas, e no momento da retirada será necessário o preenchimento de um formulário e a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência de onde será realizado o plantio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário