Barbárie: feminicídio em Barreiras abalou a sociedade da Capital do Oeste.

Tamara Izídio Feitosa, de 26 anos

Uma mulher de 28 anos morreu após ser atingida por golpes de faca na porta de casa, na cidade de Barreiras, na Bahia. Tamara Izidio Feitosa foi morta na frente da filha de apenas 10 anos. O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Civil, que não revelou a identidade do supeito, ele aguardou Tamara próximo ao portão de casa e, ao vê-la sair, a alcançou, imobilizou e a atingiu com os golpes. Tamara chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na manhã de sábado (11).

O homem tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, em uma área de mato. O caso segue em investigação, e diligências complementares estão sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do crime.

A vítima deixa quatro filhas, sendo duas de seu antigo relacionamento e duas do atual. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A brutalidade do crime gerou grande comoção no bairro. Após algumas horas de buscas, o autor do crime foi preso por guarnição da 83ª CIPM e encaminhado para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicidio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário