Morre um dos oito passageiros da van que bateu em carro dirigido por homem que tentou matar ex-companheira.

Acidente aconteceu no dia 31 de dezembro de 2024, BR-242, em trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Motorista que estava em fuga não resistiu aos ferimentos.

Um dos oito passageiros de um van que bateu em um carro, no dia 31 de dezembro de 2024, morreu, no sábado (11).

Bruno Pereira Anjos de Jesus, de 24 anos, ficou ferido gravemente e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Oeste, em Barreiras. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento.

O motorista do carro, identificado como Marcos dos Santos Pinto, de 44 anos, estava em fuga após tentar matar a ex-companheira com golpes de faca e uma martelada na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h, no km 876, próximo ao bairro Jardim das Oliveiras. Após a tentativa de feminicídio, Marcos invadiu a contramão e bateu de frente com a van, que seguia no sentido oposto.

Homem morre em acidente na Bahia após tentar matar ex-companheira com golpes de faca e martelada na cabeça

A ex-companheira de Marcos Pinto foi encontrada com vários ferimentos no corpo e na cabeça. Ela está internada em estado grave no Hospital do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário