Estudante da rede municipal de Luís Eduardo Magalhães faz leitura de poema em braile, durante Jornada Pedagógica

A estudante Kiara Cristina Pereira acompanhada da gerente de Ensino da sec. De Educação, Adriana Toneti. Abaixo, da esquerda para a direita, a mãe de Kiara, Nardélia Pereira, o pequeno Henri Bruno: a gerente de Ensino, Adriana Toneti, Kiara Cristina, o secretário de Educação, Jefferson Café e a diretora de Ensino, Dora Novaes.

Durante a abertura da Jornada Pedagógica realizada nesta terça-feira (04), em Luís Eduardo Magalhães, a estudante da rede municipal de ensino, Kiara Cristina Pereira, aluna da Escola Municipal José Cardoso de Lima, fez a leitura em braile, do poema “Ou Isto Ou Aquilo”, de Cecília Meireles.

A estudante que tem deficiência visual, recebe atendimento educacional especializado (AEE), na Escola Municipal Onero Costa da Rosa. Kiara esteve acompanhada da mãe, Nardélia Pereira e do irmão, Henri Bruno.

A participação da aluna colaborou com a temática do evento, que em 2025 é “Educação Inovadora: inspirar e incluir”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário