“Meu Lar”: duas novas famílias são contempladas

Ana Célia e, abaixo, Hortência Bezerra Davi.


Mais duas famílias tiveram suas vidas transformadas com a entrega de casas totalmente reformadas pelo Programa Meu Lar, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

No dia 20 de agosto, Ana Célia de Jesus, moradora do bairro Conquista, recebeu sua nova casa. Já na semana seguinte, foi a vez de Hortência Bezerra Davi, do bairro Florais Léa. Duas histórias que se conectam pela força e pela determinação: ambas são mães solo, trabalhadoras que, com dedicação diária, garantem o sustento e o cuidado de suas famílias.

A secretária da Cidadania, Cinthya Borges, ressaltou a importância do programa:
“Essa iniciativa é fundamental. No dia a dia, vemos como essas famílias são sustentadas pela força dessas mulheres, que lutam para oferecer conforto, qualidade de vida e um lar digno para seus filhos.”

Desde 2021, o Programa Meu Lar já beneficiou 104 famílias, reafirmando o compromisso da gestão municipal em promover dignidade, segurança e melhores condições de moradia para quem mais precisa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário