Bahia não se entrega e vence Palmeiras em casa.

Jogo pegado: Bahia termina com mais do que o dobro de cartões do Palmeiras

A partida foi marcada pela intensidade na marcação, com o Bahia recebendo mais que o dobro de cartões amarelos: 5 contra 2 do Palmeiras. Apesar da disparidade nos cartões, o número de faltas foi bastante equilibrado, com 16 infrações cometidas pelo Palmeiras e 13 pelo Bahia. Essa disciplina tática foi crucial para o time da casa manter a vantagem mínima no placar.

O Bahia contou com a estrela do atacante Ademir para vencer o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e encerrar um jejum de quatro jogos sem vencer. Em um jogo equilibrado, mas de poucas oportunidades dos dois lados, o atacante entrou no segundo tempo e, oito minutos depois, aproveitou assistência do goleiro Ronaldo para anotar um golaço e dar a vitória ao Esquadrão.

Com a vitória, o Bahia foi a 40 pontos, mas se manteve na sexta posição colocado no Botafogo, quinto lugar e que leva a melhor no saldo de gols. Já o Palmeiras continua em terceiro, com 49, e desperdiça chance de assumir o segundo lugar.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, o Palmeiras recebe o Vasco, no Allianz Parque.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário