Doença coletiva: bolsonarista, enrolada em bandeira do Brasil, é expulsa de avião da GOL.

Uma mulher foi expulsa de um voo da GOL Linhas Aéreas nesta terça-feira, enquanto estava enrolada em uma bandeira do Brasil e após xingar passageiros a bordo da aeronave.

O caso ocorreu durante o embarque no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, rumo a Brasília, em um dia caótico, já que o Aeroporto Santos Dumont ficou fechado por praticamente 12 horas por causa de derramamento de óleo na pista.

O voo G3 2075 deveria partir às 18h15, mas só decolou às 19h36, já que a passageira teria arrumado confusão com outros passageiros e não queria voar com esses “desafetos”. Segundo relatos não confirmados, ela teria afirmado que o avião estaria lotado de petistas e que não viajaria com “esse tipo de gente”, acusando os outros passageiros de serem “abusadores e estupradores”.

A Polícia Federal foi chamada e retirou a passageira do avião, momento em que vários outros passageiros aplaudiram a atitude dos agentes federais, como mostra o vídeo abaixo:

A GOL confirmou em nota à imprensa que uma passageira apresentou comportamento inadequado e, por essa razão, a Polícia Federal foi chamada para retirá-la da aeronave.

Da Aeroin e Bnews.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário