Motorista de carreta morre depois de capotar na BR 242, no setor industrial de Luís Eduardo.

Um grave acidente com capotamento de carreta deixou um homem morto preso nas ferragens na manhã desta quarta-feira (22) por volta das 07h20, na rodovia BR-242, no Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o motorista, identificado como Marcos Benedito Magalhães, de 48 anos, natural de Apucarana (PR), conduzia uma carreta Scania carregada com plumas de algodão quando perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia, que não possui acostamento.

Com o impacto, Marcos ficou preso nas ferragens da cabine e morreu ainda no local.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar (2ª CIA/17º BBM) foram acionadas e trabalharam na retirada do corpo das ferragens. Um caminhão munck da Prefeitura foi utilizado para erguer a cabine e auxiliar no resgate.

A SUTRANS esteve no local realizando a sinalização e controle do tráfego, além de registrar a ocorrência. O SAMU apenas confirmou o óbito da vítima.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e, em seguida, remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães, onde será submetido a exames de necropsia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário