Opera LEM comemora sua 5ª edição com mais de 40 procedimentos cirúrgicos.

O Programa Opera LEM comemorou a sua 5ª edição nos dias 24 e 25 de outubro, com mais de 40 cirurgias de hérnia inguinal, que aconteceram no Hospital Municipal Miriam Borges.

Os 40 procedimentos – realizados em apenas dois dias, é o resultado de um trabalho que une planejamento, equipe comprometida e cuidado com a população.

“O Programa Opera LEM nasceu com a missão de transformar vidas através da saúde. Hoje vemos o resultado de um trabalho que une esforço, amor e compromisso com o bem-estar dos luiseduardenses”, disse Dr. Pedro Henrique, secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães.

“Estamos no caminho certo para deixar a saúde de Luís Eduardo Magalhães cada dia melhor. O Opera LEM mostra que quando há dedicação e responsabilidade, a saúde chega na casa de quem mais precisa”, disse o prefeito Junior Marabá.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário