
Durante o cumprimento de ações da Operação Rota Proibida a Polícia Civil, através de uma equipe do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Conquista, apreendeu uma grande quantidade de cocaína que estava sendo transportada em um caminhão que vinha de São Paulo e tinha como destino a cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas interestadual e posse ilegal de munições de uso restrito .
A polícia, durante as investigações, identificou o motorista e o caminhão usado por uma facção criminosa que atua no narcotráfico em Vitória da Conquista , responsável pelo transporte da droga de São Paulo para o sudoeste da Bahia.
A dupla foi flagrada nas proximidades do posto de combustível ao lado da rodoviária , na avenida integração, onde seria feita a entrega e distribuição de parte da droga.
Na operação foram apreendidos também centenas de munições cal. 09mm, . 40 e 380, além de 248 tabletes grandes de drogas, sendo a grande maioria de cocaína, pasta base e crack, bem como foi apreendido o caminhão usado no tráfico, objetos avaliados em cerca de R$ 10 milhões.
