Sete baianos envolvidos nos conflitos do Rio de Janeiro

megaoperação policial no Rio de Janeiro, que já deixou 64 mortos, tiveram sete baianos entre os suspeitos mortos ou presos durante os confrontos.

De acordo com informações do Informe Baiano, um dos identificados é Júlio Souza Silva, de 30 anos, natural do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ele cumpriu pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura e estava em regime semiaberto.

Também morreram os traficantes conhecidos como “Esquilo”, “Mazola” e “DG”, todos de Feira de Santana. Outro criminoso da cidade, identificado como “Matarindo”, ficou ferido durante os confrontos.

O suspeito apelidado de “FB”, apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) na região do Portal do Sertão, também foi baleado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Além deles, um homem identificado como “Siri”, de Portão, em Lauro de Freitas, foi preso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário