O amor tem caminhos muito estranhos: mulher alega estupro para passar o dia com o amante.

Um caso inusitado mobilizou a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. Uma mulher de 22 anos confessou ter forjado um estupro para encobrir uma traição, após o marido procurar a delegacia para registrar o suposto crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem ficou preocupado ao perceber que a esposa havia passado o dia fora de casa e, ao questioná-la, recebeu como resposta que ela teria sido vítima de violência sexual. Abalado, o companheiro prestou apoio, notando inclusive inchaço na região íntima da esposa, e a ajudou com cuidados. No dia seguinte, ele procurou a Delegacia Territorial para registrar o caso.

Durante a apuração, os investigadores identificaram contradições no depoimento da mulher. Ao ser intimada novamente, ela acabou confessando que não havia sido vítima de estupro, e sim que havia passado o dia com um amante, após mentir no trabalho para obter folga.

Com a confissão, a Polícia Civil descartou a ocorrência de crime de estupro e agora apura a possível falsa comunicação de crime, que pode gerar responsabilização penal.

Da redação do Blog do Sigi Vilares

 

Da redação do Blog do Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário