Internacional se apequena e cede empate ao Bahia depois de abrir 2×0.

  • Pressionado pelos quatro jogos sem vitória no Brasileirão, além da proximidade da zona de rebaixamento, o Inter aliviava a crise até os acréscimos do duelo no Beira-Rio, mas sofreu o empate do Bahia em 2 a 2, na noite deste sábado, no Beira-Rio. Vitinho marcou duas vezes, uma em cada tempo de partida. Willian José descontou, e Tiago, aos 48 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual. Um dos melhores mandantes do campeonato, o Bahia chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer como visitante.

    • Como fica

      O resultado mantém o Inter em 15º lugar na tabela, agora com 37 pontos. O Vitória, uma posição abaixo, pode igualar a pontuação, mas a diferença no saldo de gols é de nove (-9 a -18). A distância para o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, está em quatro pontos. Já o Bahia, segue em quinto, com 53 pontos, mas pode perder até duas posições neste domingo, para Botafogo e Fluminense.

      O glorioso Internacional não é esse timinho que esquece a sua grandeza jogando em casa. Chego a pensar que se for preciso cair para afastar essa vampiragem que ronda o Beira Rio, o sacrifício vale a pena. Existe muita gente prejudicando o “Colorado das Vitórias”. Dentro e fora de campo. A começar pela equipe técnica. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário