Hospital do Oeste informa paciente não identificado.

O Hospital do Oeste (HO), unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) no município de Barreiras, informa que existe um paciente não identificado. O Serviço Social está a disposição para ajudar encontrar a família. O Paciente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quarta-feira(19) na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O paciente possui diversas tatuagens com escritas. Nas costas, os nomes; Elen Silva Santos, Marion Silva Santos, Carine Silva Santos, Ingredi Silva Santos. Ele sinalizou por meio de gestos, sendo o nome de seus filhos. No braço esquerdo; o nome José Milton Santos. No braço direito; nome de uma mulher, ilegível (supostamente o nome de seus genitores, pela sinalização gestual do paciente ).

O referido paciente sinalizou ainda que reside no povoado de Roda Velha I, município de São Desidério.

Telefone para contato no Hospital do Oeste – (77) 98137-5797 ou (71) 98155-5710

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário