Revoltadinho com o SBT e com o Governo, Mirosmar faturou quase 20 milhões de verbas públicas em 2025.

Zezé Di Camargo disse que as herdeiras de Silvio Santos estavam "prostituindo" o SBT após receberem Lula em evento - Will Dias / Brazil News

Mesmo quase sem voz, o cantor Zezé de Camargo, o Mirosmar, e Luciano, o Webson, faturaram quase 2 milhões por mês durante este ano, explorando shows em Prefeituras e associações.

O montante corresponde ao valor que ele recebeu por shows contratados por prefeituras ao longo do ano. Os contratos, por lei, são públicos e estão disponíveis para consulta.

Foram identificados 40 contratos com prefeituras de diversas regiões do país. O valor total recebido pelo cantor nos contratos consultados por Splash foi R$ 19.245.000,00. As prefeituras contratam os shows para festas de aniversário dos municípios, rodeios, feiras e outras comemorações.

Daniela Beyruti, em nome da família Abravanel, respondeu às críticas ao SBT News em carta aberta enviada à imprensa. Ela afirmou que a proposta do evento era refletir a “pluralidade e o respeito a todas as instituições”. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”, escreveu a filha de Silvio Santos e presidente do SBT.

Como todo bolsomínion, Mirosmar arrependeu-se no dia seguinte à manifestação grosseira, pedindo desculpas às irmãs do SBT.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário