Os piratas do Caribe: Maduro classifica os EUA como corsários.

Charge do AroeiraCharge de Aroeira

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou neste domingo (21/12) que o país enfrenta uma “campanha de agressão”, que inclui “terrorismo psicológico” e “corsários que assaltaram petroleiros” venezuelanos. O venezuelano reage em meio a um cerco dos Estados Unidos a navios petroleiros. A terceira interceptação foi noticiada por agências de notícias nest domingo. 

A declaração do presidente venezuelano ocorreu por meio das redes sociais. Em seu discurso, Maduro afirmou que a Venezuela está “preparada para acelerar a marcha da Revolução profunda”.

“A Venezuela vem denunciando, enfrentando e derrotando há 25 semanas uma campanha de agressão que vai desde o terrorismo psicológico até corsários que assaltaram petroleiros”, disse Maduro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário