Trump informa que Maduro e a sua esposa foram capturados

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou a captura do líder da Venezuela, Nicolás Maduro nesta madrugada de sábado (3).

O presidente dos EUA lançou ataques aéreos contra Caracas utilizando helicópteros Black Hawk e Chinooks, antes de divulgar a notícia de que Maduro e sua esposa foram levados sob custódia e transportados para fora do país em um voo.

A Venezuela afirmou neste sábado que sofreu uma “agressão militar” dos Estados Unidos após múltiplas explosões atingirem a capital, Caracas, e outras regiões do país durante a madrugada. Diante da situação, o país declarou estado de emergência.

Moradores relataram múltiplas explosões, aviões e helicópteros voando baixo e queda de energia perto de uma base militar.

Explosões foram registradas nas proximidades de diversas instalações militares, entre elas o Fuerte Tiuna, onde se localiza o comando das Forças Armadas, além das bases aéreas de La Carlota e Maracay.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário