Acidente na BR 135 causa a morte de toda uma família.

A estrada mais matadeira do Oeste baiano liquidou agora uma família inteira, pai, mãe, dois filhos e uma neta de colo do casal.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de carro na BR-135, entre os municípios de Riachão da Neves e Barreiras, na região Oeste da Bahia. O acidente aconteceu após o veículo da família bater em um caminhão que trafegava na mesma estrada. 

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas autoridades suspeitam que o sinistro tenha ocorrido durante uma ultrapassagem perigosa em uma área proibida.

As vítimas fatais foram identificadas como  Edimar Nunes Oliveira, de 62 anos e sua esposa Eliene Moreira Dias, de 47. Eles estavam acompanhados dos dois filhos, Jéssica Moreira de Oliveira, de 28 anos, e João Vitor Moreira de Oliveira, de 17. 

O quinto passageiro era a neta de Edimar e Eliene, que não teve o nome e nem a idade revelados, mas ainda era uma criança de colo.

Segundo parentes da família, os cinco tinham saído de Brasília e seguiam viagem para o município de Santa Rita de Cássia, no oeste. 

O corpo de bombeiro revelou que, devido ao impacto, as vítimas ficaram presas nas ferragens do carro. Após serem retirados, todos os cinco foram encaminhados para o IML de Barreiras. Não há informações sobre o velório dos cinco. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi divulgado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário