Apresentador de TV afirma que Trump e Maduro deveriam estar presos juntos.

 

Jimmy Kimmel critica duramente Trump pelo sequestro ilegal de Nicolás Maduro: “Se você estava se perguntando o quão ruins esses arquivos de Epstein são para Trump, na verdade são tão ruins quanto invadir a Venezuela!”

James Christian Kimmel é um comediante, escritor, apresentador de televisão e produtor estadunidense. Ele é o apresentador e produtor executivo de Jimmy Kimmel Live!

O maior inimigo do presidente não está pegando leve desta vez… “O presidente Trump disse que sua resolução de Ano Novo para este ano era a paz na Terra, e isso durou pouco menos de dois dias”, brincou Kimmel. “

Se você estava se perguntando o quão ruins esses arquivos de Epstein são para Trump, acontece que são tão ruins quanto invadir a Venezuela.”

“Essa é literalmente a trama do filme ‘Wag the Dog ,'” continuou ele. “O presidente se envolve em um escândalo sexual, então ataca um país menor para nos distrair, e aqui estamos nós, distraídos!”

“No sábado, o presidente venezuelano Nicolás Maduro e sua esposa foram capturados pela Força Delta em sua casa em Caracas e levados para Nova York. Trump acompanhou a operação em tempo real do bunker em seu porão em Mar-a-Lago”, disse Kimmel, mostrando uma imagem de Trump fazendo exatamente isso.

“Vocês podem ver ali que ele está com Hegseth e Marco Rubio… Essa missão se chamava Operação Resolução Absoluta, um título que com certeza foi criado pelo ChatGPT”, continuou Kimmel.

“A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo do mundo. “E assim, após meses de escalada, Trump decidiu que Maduro tinha que sair, e sim, ele é um criminoso e um ditador que levou seu país à ruína financeira enquanto ele e sua família enchiam os próprios bolsos.

A piada de Kimmel foi direto ao ponto. Mesmo que Trump não tivesse contradito suas próprias acusações sobre o suposto tráfico de drogas de Maduro ao admitir que a operação visava a apreensão do petróleo venezuelano, ele não teria argumentos para se defender.

Ninguém fora do culto MAGA acredita que Trump defenda a lei e a ordem. Ele é um criminoso condenado, estuprador sentenciado e vigarista de longa data. Isso foi uma apropriação descarada de recursos que também serviu como munição para a base republicana, ávida por demonstrações de crueldade violenta e fascismo autoritário.

Se Maduro merece estar atrás das grades, Donald Trump também merece.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário