Caso Master: alvo da PF joga mala de dinheiro pela janela durante ação em Balneário Camboriú

Untitled (6)

Alvo da PF em Balneário Camboriú se desespera e joga mala cheia de dinheiro pela janela durante busca e apreensão. Operação investiga RioPrevidência por crimes no caso envolvendo o Banco Master, de Daniel Vorcaro.

Um dos alvos da terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga desdobramentos das investigações sobre o Banco Master, jogou uma mala cheia de dinheiro do alto do apartamento onde estava em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (11).
“Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones”, informou a PF em nota.

A terceira fase da investigação sobre o Banco Master, de Daniel Vorcaro, investiga crimes contra o sistema financeiro relacionados à gestão de recursos da RioPrevidência, fundo de previdência do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a PF, os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário