Pular para o conteúdo

Movimentos bruscos na política de São Desidério.

07/05/2010

Vereadora Graça e a deputada Antonia Pedrosa.

Segundo reportagem do jornalista Fernando Machado, do Sítio do Zé Dendágua, a vereadora Graça Gobbi é a nova presidente do PMDB de São Desidério. Além dela, compõem a diretoria do partido João Lima de Santana, Luiz Carlos de Carvalho dos Santos, Manoel Conceição dos Santos e Marli Aparecida Pereira dos Santos. A posse está sendo marcado para dentre em breve. A expectativa em São Desidério é que seja uma grande solenidade, possivelmente com a presença do ex-ministro Geddel Vieira Lima, a deputada Antonia Pedrosa e o coordenador da campanha do PMDB no Oeste Antonio Henrique. Serão convidados diversos prefeitos, vereadores e lideres regionais.

FORTALECIMENTO

A deputada Antonia Pedrosa foi quem ligou de Salvador informando a vereadora Graça que a partir de agora ela é a nova presidente do PMDB. As duas conversaram bastante sobre o futuro do partido e começaram a estabelecer metas para o fortalecimento da oposição em São Desidério. Segundo Pedrosa esta foi uma grande cartada da vereadora Graça. “O PMDB vive um grande momento, nos bastidores políticos só se fala no crescimento de Geddel Vieira Lima, que será o futuro governador da Bahia e Graça se projetará como uma das mais fortes lideranças políticas do Oeste.”

QUEDA DE BRAÇO

A vereadora Graça fazia parte do grupo político do prefeito Zito Barbosa e rompeu por não concordar com os métodos centralizadores da atual administração. Ela passou a fazer criticas contudentes ao atual prefeito e venceu o primeiro round desta briga. É a primeira vez que uma parlamentar mulher toma o partido do prefeito. Agora só resta aguardar o desenrolar dos fatos para se saber que rumo Zito Barbosa tomará.

No comments yet

Deixe um comentário