Pular para o conteúdo

Por quem sois, Elenildo Lenon?

13/02/2012

Existe figurinha, com características humanas, mais patética que o advogado Elenildo Lenon? Vamos à história recente do ilustre causídico: em 2008, apoiava Cantídio Dola Maciel e Fábio Lauck.

Durante algum tempo falava horrores de Dola, porque este retirou seu apoio à campanha de vereador do insigne advogado em favor de uma candidata, que também não se elegeu.

Logo depois da derrota na campanha, em outubro, correu para o lado de Oziel Oliveira. Chegou a procurá-lo e Barreiras e acabou ganhando uma carona para Luís Eduardo.

Rechaçado, convenientemente, bailou como uma pomba-gira entre correntes e partidos, sempre agressivo, sempre bravateiro. De repente, lança-se candidato a deputado e no outro dia diz que não é mais candidato, já em 2010.

Como a história de todo sujeito com instabilidades emocionais é cíclica, agora apoia novamente a campanha de Dola, da chamada terceira via e diz que Fábio Lauck é traidor.

Xenófobo, foi mentor da criação de uma chapa nordestina para concorrer às majoritárias municipais, quando no município onde vive uma grande maioria tem origem em outros estados do País.


Por quem sois, afinal Elenildo Lenon? Cuidado para que a terceira via não o centrifugue, para evitar que você granjeie mais inimigos.

Em tempo: acompanharam, sim, ACM Neto, marcando-o de cima, por todo o prédio da Câmara Municipal de São Desidério, inclusive esperando-o à porta do banheiro. Depois seguiram-no, em caravana, até o aeroporto.     

9 Comentários leave one →
  1. Carol Menezes permalink
    13/02/2012 21:50

    Esse grupinho está a fazer política como se constroi castelo de areia…
    EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Continue Lenon, achando que Santa Cruz está morto. É muito bom pensar assim.

  2. paulinhoceará permalink
    14/02/2012 7:04

    POR QUÊ NÃO TE CALAS LENON?………………………..

  3. Dr. Lenon permalink
    14/02/2012 8:27

    …… Poxa………,

    Quando não se tem argumentos….? É só isso aí …..?

    Reproduza aqui a matéria do Classe A, que aí eu me rendo e, até peço desculpas. Reproduza….!

    Só vai entender essa fúria toda quem ler o Classe A on line.
    Nota da Redação: Só responda para a comunidade: cercaram ou não o deputado federal ACM Neto na saída da sessão solene da Câmara? Entregaram ou não um dossiê com a repercussão dos jornais da cidade sobre o lançamento da terceira via? Seguiram ou não em comitiva até o aeroporto? É mentira, douto jurisconsulto? Lenon, você não passa de um mitômano. Quanto às suas diatribes, sempre as publiquei em O Expresso.

  4. Juan Arzakº permalink
    14/02/2012 8:37

    Uma coisa que não podemos esquecer, que Lenon, e um cara gente fina e estremamente parceiro e amigo. Quanto a opinião dele , vivemos num pais Livre e democratico, e respeito, só acho que , o Jaime so vai ficar nesta terceira via até a hora que chegar a mala preta do Tio ozzi, depois amigo , ele tira o terno e estampa sim sua verdadeira camisa com rosto estampado do Oziel e da Tia Jú.

    • Carlos permalink
      14/02/2012 19:51

      Concordo, quando as malas pretas chegarem vai ter muita gente virando a casaca…

  5. netinho das condongas permalink
    14/02/2012 10:35

    gente …é melhor não mexer com o homi….ele agora é …ADVOGADO….e esses caras sabem fazer tramoias…e ainda saem por cima .

  6. Marilia permalink
    15/02/2012 11:53

    Essa terceira via é um bando de trairas..e vão ter o que merecem logo,logo. que ficaram na prefeitura recebendo e traindo o Dr. Humberto. PRESTEM ATENÇÃO: DR. HUMBERTO NÃO TÁ MORTO NÃO…AGUARDEM ! BANDO DE TRAIDORES QUE GOSPEM NO PRATO Q COMEM, O JAIME TÁ PRA CIMA E PRA BAIXO COM O TIO OZZI.. MAS ESQUECE Q NO GOVERNO DO TIO OZZI JAIME E ESSES Q O ACOMPANHA SOFRERAM O PÃO QUE O DIABO AMASSOU COM O RABO COM O TIO OZZI..TIO OZZI HUMILHOU PISOU NELES Q TEVE UM AI Q ATÉ TEVE DEPRESSÃO, O VEREADOR ALAIDIO ENTÃO NEM SE FALA. TEVE QUE SE AJOELHAR E PEDIR PERDÃO P O OZIEL DE JOELHOS VIU MINHA GENTE.

  7. Vanessa permalink
    16/02/2012 16:49

    Esse cara ai “Se acha a última bolacha do pacote” e talves ela até seja, pois a última está quebrada, esfarelada ou murcha e ninguem quer. hahahaha
    Agora eu gostaria de que vocês no futuro bem próximo, ano que vem pra ser mais exata, vou ser a Mãe Dina aqui – ele vai estar na mesma me……………, ou seja, ele nunca vai sair da atual posição. hahahahah

  8. Vanessa permalink
    16/02/2012 17:00

    Falando em me……. esta turma que anda com ele como fâs alucinadas do ACM Neto (Michel Teló da 3ª via hahaha) não é a mesma que fazia campnha contra e falavam que ele é o herdeiro do Ditador ACM. Será que vão dizer agora que a familia é exemplo de política democrática?
    É o mundo dá voltas com certeza amanhã eles podem estar ao lado de HSC, Oziel, Jusmari, Tonhão, Zito, Saulo, Roberto Fontana, Fabio Lauck, Luciano, Emerson, Roberto Jefferson a não esses dois últimos já estão juntos hahahaha.