Vendedor de pipas de Alagoas é a vítima fatal do acidente de Roda Velha.

Os dois carros transformaram-se num monte de ferragens retorcidas.

O motorista do veículo Monza de placa COH 0987/AL, Adeildo Gomes de Andrade, 59 anos, foi apontado como o responsável por cometer a imprudência. Vendedor de pipas, Adeildo vinha de Goiás sentido Bahia e morreu no local do acidente. A passageira Maria José Ferreira de Andrade foi socorrida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O acidente ocorreu por volta das 16h30 de ontem, 23, no KM 126 da BR 020, nas proximidades do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, Oeste da Bahia, e não no começo da noite, conforme havíamos informado

No veículo Kadett de placa BOJ 1102/SP seguiam outras cinco pessoas, duas delas, Anne Gabriele de Souza e Maria Conceição Martins de Souza, tiveram lesões graves e também foram socorridas para o HO.

O motorista Francisco Ricardo Pereira de Araújo e os passageiros Karine Keile de Souza e José Amário de Souza sofreram apenas escoriações.

Segundo a PRF, a pista está boa e o acidente foi ocasionado por pura imprudência do motorista do Monza. Fotos da PRF e informações de Eduardo Lena, do jornal Nova Fronteira.

O motorista do Kadett teve ferimentos leves, apesar da violência do choque.

PRF, bombeiros de Barreiras e SAMU de São Desidério e Luís Eduardo atenderam os feridos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário