Um pouco de seriedade é necessário

Agora que a Daniela Mercury saiu do armário, o tomate tem preço de carne e o Marco Feliciano confessou que tira a sobrancelha e faz chapinha, quem sabe vamos tratar de assuntos sérios: quem sabe debater  ações públicas que resolvam, sem firulas e atos eleitoreiros, o problema da seca na Bahia e no resto do Nordeste.

Ou protestar pela paralisação das obras da ferrovia, de vital importância para a economia baiana. Ou ainda, a escola de segundo grau, abandonada pelo Estado. Ou, por último, os graves problemas na segurança e saúde pública.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Um pouco de seriedade é necessário”

  1. Honestamente, tenho a conviccao de que o Feliciano foi colocado la pelo PT, numa manobra pra criar polemica e tirar o foco das atencoes para o mensalao (ou pizzalao) e a catastrofe economica que o pais esta entrando…

  2. Ferreira!
    Você está certíssimo!!!.E como nós, tenho a certeza que milhares comungam do mesmo pensamento…

Deixe um comentário