Empresário eduardense e esposa perecem em grave acidente de trânsito
Clésio Bocalon de Souza, sócio-proprietário da empresa Agromil, e Patrícia Lauck de Souza, sua esposa, pereceram em acidente de trânsito neste fim de tarde, próximo a Jataí, Goiás. Dois filhos do casal sobreviveram, mas um deles, Roger, se encontra em estado grave. Os dois foram internados num hospital de Rio Verde. O empresário Fábio Lauck, irmão de Patrícia, prestou a primeira assistência aos acidentados, deslocando-se para a região.
O acidente com a Land Rover de Clésio envolveu um caminhão e um carro pequeno, marca Corsa Chevrolet. Informações não confirmadas dão conta que o choque da Land Rover com o caminhão foi tão violento que o motorista do caminhão também faleceu. O casal de empresários e os filhos deslocavam-se entre Jataí e Rio Verde, com o objetivo de participar de um rodeio.
Segundo informações do jornalista Guilherme Alves, de Jataí, contatado pelo jornal Gazeta News, nesta madrugada, Patrícia Lauck deveria estar sem o cinto de segurança, pois foi arremessada para fora do veículo. Já seu esposo, Clésio, ficou preso nas ferragens da Land Rover, o que exigiu a presença de grupos de salvamento de Jataí e Rio Verde.
Atrás da Land Rover trafegava o Corsa Branco que acabou se envolvendo no acidente. O motorista do Corsa, identificado apenas como William, morador de Jataí, foi conduzido ao hospital com ferimentos leves.
Conforme as informações passadas à redação do Gazeta News, na madrugada, Rômulo, 11 anos, tinha passado por uma cirurgia no braço e estava em observação na UTI e Roger, 08 anos, estava em cirurgia, na cabeça e abdome, e seu estado era considerado grave.
A família Lauck informou que o velório de Patrícia e Clésio de Souza será realizado no final da tarde deste sábado no colégio CMO e agradece e todas manifestações de carinho recebidas. A foto noturna é de Guilherme Alves. A missa de corpo presente do casal foi antecipada para as 08h deste domingo, 21. O horário para o sepultamento está mantido para as 10h.
Sou de rio verde, estou muito triste, apesar de nao conhecer o casal, a dor destas crianças,que ficarão sem os pais! Deus conforte o coração desses pequenos inocentes.
Sou amigo da vitima (motorista do caminhão), estive no local, tenho varias fotos… Nada a ver com a foto do local que vcs publicaram… Como pode isso?
muito triste Deus fortaleça esta família …..
Gostaria q o jornal informasse o atual estado de saúde dos meninos.
também gostaria muito de saber sobre a saúde dos meninos no momento???