Casal morre no Cerradão após colisão frontal com caminhões

A caminhonete ficou completamente destruída.
A caminhonete ficou completamente destruída.

A camioneta Hilux que era conduzida por Katiane Simas Miranda, 30, e seguia no sentido de Luís Eduardo Magalhães, na BR 242, próximo ao posto Cerradão, sofreu um grave acidente, na tarde de hoje,  quando colidiu em dois caminhões que vinham no sentido contrário. No carro também estava o seu companheiro Julio César, 30. Os dois não resistiram e morreram no local.

Katiane teria perdido o controle da caminhonete: “Ela realizou uma manobra estranha na pista, tipo como se fosse fazer uma ultrapassagem, mas não tinha nenhum carro na frente dela, acabou batendo na lateral do caminhão Baú que estava na minha frente e veio de frente para o meu caminhão” disse Renan dos Santos, que conduzia o caminhão Volvo.

O primeiro caminhão foi atingido de raspão. Mas a caminhoneta desgovernou-se, rodou na pista e atingiu o próximo caminhão frontalmente.
O primeiro caminhão foi atingido de raspão. Mas a caminhoneta desgovernou-se, rodou na pista e atingiu o próximo caminhão frontalmente.

A versão de Renan foi confirmada por Robson Barbosa de Albuquerque motorista do Caminhão Baú que estava na frente. Os corpos dos dois eduardenses foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Barreiras. A informação e as fotos são do radialista Douglas Batista.

Julio e Katiane
Julio e Katiane

Katiane e  Julio Cesar Jorge Martins, 30 anos, naturais de Uberlandia – MG, residiam em Luís Eduardo Magalhães. Eles eram proprietários da empresa Triangulo Pneus, situada no bairro Santa Cruz, na cidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Casal morre no Cerradão após colisão frontal com caminhões”

  1. ela vai fazer muita falta para a família, nem só ela mais ele também!!!

    marcou presença prima!!!

Deixe um comentário