Regina Figueiredo espera pela instalação dos consórcios de Saúde.

Foto e texto de Luís Carlos Nunes, do OesteGlobal
Foto e texto de Luís Carlos Nunes, do OesteGlobal

A secretária de saúde de Barreiras, Regina Figueiredo, após questionamento do presidente da casa, Carlos Tito, em audiência pública realizada nesta segunda-feira (24), na Câmara Municipal de vereadores em Barreiras se posicionou sobre a pactuação da atenção básica da Saúde, em função de discordância de alguns municípios da região de manifestar sua intenção de organizar consórcios municipais.

“Esses é um dos assuntos mais importantes para a saúde. Vejo com bons olhos e fico esperançosa para que isso aconteça. Quem vive o dia a dia sabe o quanto essa pactuação é onerosa para o município de Barreiras. Os valores são insuficientes e defasados e pelo termos até entendo a cobrança dos municípios que cobram o número fixados para atendimentos”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário