Pular para o conteúdo

Vereador Tito visita Cristovam Buarque pela federalização da Educação

13/02/2015

tito

O presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito, foi recebido em audiência nesta sexta-feira (13/02), pelo senador Cristovam Buarque (PDT/DF). Autor da Resolução nº 065/2014, de 23 de Setembro de 2014, que Institui a Frente Legislativa Municipal de Apoio à Federalização da Educação Básica, no âmbito da Câmara Municipal de Barreiras.

Tito vem se destacando como o vereador que mais tem se empenhado pela proposta de Cristovam, contida na Emenda Constitucional – PEC nº 32/2013. Tito tem promovido um grande trabalho de mobilização regional em torno da proposta, com o objetivo de implantar o Comitê Regional do Oeste da Bahia pela Federalização da Educação Básica no Brasil, tendo recebido manifestações de apoio de diversos colegas parlamentares da região, prefeituras, sindicatos, faculdades e universidades a exemplo da UFOB, que através do Ofício nº 069/2015-GAB/UFOB, de 10 de fevereiro de 2015, manifestou seu apoio e desejo de integrar-se ao debate.

A audiência do presidente Tito com o senador Cristovam Buarque, tem o objetivo de planejar a vinda do Senador em Barreiras para participar de um grande evento no meio político e acadêmico, onde será discutido a proposta de Cristovam para federalizar a educação básica no país, e implantar o comitê de debates. Antes da audiência no gabinete de Cristovam Buarque, o presidente Tito visitou as instalações e equipamentos da Rádio e TV Senado, acompanhado da Coordenadora de Conteúdo, Izabela Rodrigues Dultra, obtendo dados técnicos e informações para futura implantação da Rádio e TV Câmara de Barreiras.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: