Aconteceu na Bahia: casal chega “grudado” e nu ao hospital por causa do fenômeno “penis captivus”
Uma publicação médica britânica, divulgada em 1979, chamava a atenção para casos de um problema sexual sobre o qual se sabia muito pouco ou nada: o chamado pênis preso, ou “Penis Captivus”. Trata-se de uma condição à qual todos os casais heterossexuais estão sujeitos.
A mecânica do pênis preso, descrita pelos estudiosos, é bastante simples. Durante a penetração, o órgão masculino incha paulatinamente graças ao intenso fluxo de sangue que permite a ereção. Se neste momento a mulher chegar ao orgasmo, os músculos do assoalho pélvico dela se contraem. Então, dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina pode prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá.
Um casal que não teve a identidade revelada, foi socorrido para um dos hospitais da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ficar grudados durante uma relação sexual.
De acordo com informações de uma testemunha, a mulher com 39 anos e o homem com cerca de 34, faziam sexo anal, quando aconteceu o inesperado.
O local onde os dois estavam se relacionando não foi informado. Ainda segundo informações, após passar por procedimentos médicos, os dois foram liberados. Na penetração, o órgão masculino incha e se neste momento, a mulher chegar ao orgasmo, os músculos dela contraem-se.
Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina ou o ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá, segundo explica a medicina.
ISSO É QUE É UMA BOA FODA. EM TODOS OS SENTIDOS
Isso é que é uma boa trepada em todos os sentidos. É quase um kamasutra….
O que faser nesta citação,para soltar?
Se o cão fica preso na cadela,imagine o cão homem.kkkkkk