Temer vai balançar novamente. PGR apresentará nova denúncia por crime no exercício do cargo.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve apresentar ainda esta semana a segunda denúncia contra Michel Temer. De acordo com informações da colunista Míriam Leitão, o órgão apura se o presidente cometeu os crimes de obstrução de Justiça e associação criminosa.

A nova denúncia deve ser direcionada apenas a Temer.

A primeira, por corrupção passiva, tinha outros envolvidos e por isso precisava ser apresentada mais rapidamente. Ela foi barrada na Câmara no início deste mês.

Dos 513 deputados, 263 votaram a favor do presidente.

No entanto, conforme o jornalista Lauro Jardim, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já afirmou a Temer que será difícil barrar uma segunda denúncia por conta do não cumprimento de promessas feitas na época da votação do início do mês. Editada pelo Bahia Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário