Pular para o conteúdo

Doleiro entrega Temer e dono da Gol. Veja quanto ganham os entreguistas no País.

10/09/2017

Constantino: faturando com a venda do controle da GOL

O doleiro Lúcio Funaro acusou o presidente Michel Temer de ter recebido R$ 20 milhões de Henrique Constantino, um dos fundadores da Gol Linhas Aéreas, em troca de apoio à Medida Provisória que permitia 100% do controle acionário de empresas aéreas brasileiras pelo capital estrangeiro.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, uma fonte afirmou que a suposta propina teria sido paga horas antes de um voo na campanha eleitoral de 2014.

“Funaro fez a acusação em um dos depoimentos de sua delação premiada, homologada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Como se trata de fato relacionado ao exercício do mandato de presidente, se quiser, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, poderá incluir as informações na denúncia que está preparando contra Temer”, destacou a publicação.

One Comment leave one →
  1. Pedro Paulo permalink
    10/09/2017 21:37

    Meu nobre periodista. Nenhuma postagem sobre o depoimento de Palocci ??

    Nota da Redação:
    O preclaro leitor está impressionado pelo teatrinho da República Facistoide de Curitiba? Aquilo não passa de uma pantomima orquestrada por golpistas, por pré-candidatos às eleições de 2018, como Dallagnol e o próprio Sérgio Moro. Encenarão, então, os papéis de salvadores da Pátria. E não vão nem abrir mão das camisas pretas. E se cumprimentarão entre si com o célebre “anauê!”. Por falar nisso, Pedro Paulo, já foi assistir o filminho integralista “A Lei é para Todos”?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: