Pular para o conteúdo

Marcelo Nilo saltita entre partidos e correntes políticas em busca de um bom abrigo

16/01/2018

Nilo e Zé Ronaldo: almoço de estudos mútuos.

De malas para prontas para o PSB, da senadora Lídice da Mata, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PSL), almoçou, nesta segunda-feira (15), com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), um dos principais aliados do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Depois que a tropa de choque de Jair Bolsonaro invadiu o PSL, Nilo não teve alternativa: foi procurar carinho em outra freguesia.

Em entrevista ao  bahia.ba, o ex-chefe do Legislativo baiano contou que discutiu sobre as eleições deste ano e como deve ser a montagem da chapa do governador Rui Costa (PT) e da eventual composição de Neto, que ainda não confirmou a candidatura. O encontro aconteceu em um restaurante no Shopping Salvador.

Se rolou convite para migrar para o grupo do democrata? Nilo diz que não, mas ressaltou: “Em 2014, Neto me convidou [para ser senador na chapa de Paulo Souto]. Em 2018, não me convidou. Mas, se tiver convite, eu penso e respondo”.

Nilo garante que não convidou Zé Ronaldo para o PSB. “Nem entrei ainda, como vou convidar?”, questionou. “Nem eu o convidei para o grupo de Rui nem ele me convidou para o grupo de Neto, até porque eu não tenho força para isso. Aí quem convida é o governador”, pontuou.

O ex-presidente salientou, no entanto, que, se a senadora Lídice for preterida na chapa de Rui, defende que a socialista anuncie candidatura independente. “E eu acho que ela ganha”, frisou. (Com informações do Bahia.ba)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: